Meme das 11 perguntas



No ultimo domingo a fofa da Cici, do blog C de cici, me chamou para participar de um meme com 11 perguntas. Adoro essas interações com as amigas blogueiras.

awhhhhhh
Adorei o convite, muiiiiiito obrigada, Cici♥♥♥♥! 

Para mim é muito difícil começar a falar de mim, em contra-partida quando começo, me esparramo, rsrsrsrssss. 

1. Não sei dirigir... preciso aprender logo. Tenho medo do transito, dizem que quanto mais velha ficamos, mais medos criamos. Será? Agora ando com medo de viajar de avião, influencia do meu marido.

2. Sou muito caseira, amo ficar em casa, deitar no sofá para ver TV, ou curtir um bom papo com a minha família ao redor da mesa.

3. Curto muito cozinhar, e
 claro adoro comer! Quem experimente, aprova! Adoro um tomilho, alecrim, manjericão, coloco salsinha em quase tudo, um pouco de pimenta, muito alho, não vivo sem cebola, e por aí vai... !!!!

Espreitar ....!4. Ainda não tive a sorte de gerar um filho, talvez isso nem aconteça, pois já estou com 39 anos; mas isso não quer dizer que não o tenha. Deus mandou para mim o ♥João Pedro♥, filho do meu marido, que eu amo muiiiiiiiiiito, e tenha certeza que o sentimento é retribuído diariamente.

5. Trabalho a 11 anos na mesma empresa, 1 como terceirizada e 10 como efetiva, este ano ganhei uma placa por trabalho prestado, bem legal. Sou analista, trato contestações de faturas, na área de telecomunicações, passo um montão de perrengues diariamente, tomo muita pressão com metas e prazos, mas não se engane, eu adoro meu trabalho (função e empresa).

6. Falando em trabalho, comecei muito cedo, com 13 anos; posso dizer que tive uma infância legal,  mas não adolescência, precisei ajudar no sustento da família, o que foi muito bom para o meu amadurecimento. Naquela época (do militarismo) não havia as oportunidades que os jovens tem hoje.


7. Tenho um casamento muito feliz♥! Claro temos muita divergências de 
opinião, somos bem diferentes, ele é calmo, eu sou elétrica, ele senti frio, eu sou acalorada, enfim, nos completamos. Sempre dizemos que antes do amor e da paixão vem a amizade e o respeito, achamos  muito importante para a renovação dos sentimentos.

8. Não tenho muitos amigos(as), mas os que tenho são sinceros.

9. Meu sonho é fazer uma viagem a Europa, principalmente Portugal, mesmo sem conhecer, a minha vontade é tanta que até brinco: "tenho até medo de ir, pois, posso não voltar". É tanto o meu interesse que sempre que posso assisto o canal português (SIC Internacional) que passa na TV a cabo.


10. Não tenho religião, amo a Deus e procuro seguir os ensinamentos de Jesus, dar e fazer o melhor de mim, agir com sinceridade e humildade, e principalmente policiar os maus pensamentos. E se for para seguir um dogma, certamente é a doutrina espírita, mas respeito e admiro a todas as religiões.

11. Sou meio insegura, totalmente impaciente, algumas vezes mal humorada, mas isso logo passa.  Meus altos e baixos são muitos, tenho um problema de saúde HIPOTIROIDISMO que mexe muito com os hormônios, atualmente está bem controlado não gera grandes incomodações, outro dia farei um post sobre isso, pois é uma doença hereditária, que afeta principalmente as mulheres e muitos médicos não dão a devida importância, e tem muita gente sofrendo e não sabe porque. Eu mesma levei 2 anos para descobrir porque me sentia tão mal, e 4 para reorganizar o meu corpo.


           Imagem pinada
Acabou????!



Então vamos as perguntas da Cici:

Imagem pinada
1. Como você conheceu o C de Cici ? Não lembro, mas adoro!

2. O que você pretende pedir ao Papai Noel este ano? 
Não vale saúde, paz, amor, etc, etc... porque isso a gente quer todos os dias, ok! rs - Eu sou um pouco ruim neste negócio, não sei pedir presentes, gostaria de poder estar  mais folgada nas contas para poder renovar os móveis  da sala e cozinha. 

3. Sobre qual assunto você mais gosta de ler em blogs? Gosto de tudo um pouco, mas atualmente a técnica de quilting, chego a ficar horas pesquisando.

4. Cite 3 coisas que você gostaria de fazer se o mundo realmente acabasse este ano. Sabe que eu ainda não havia pensado nisso... pensando rápido:

     1 - reunir toda a minha família, que é muito grade, num churrasco para confraternizarmos.
    2 - ficar abraçada horas, e horas, com a minha mãe, meus irmãos, meu marido e o meu filho.
     3 - visitar todas as pessoas que há muito tempo prometo e não cumpro.

5. Se você pudesse exterminar um programa de TV e uma celebridade, quais seriam? 
Programa: Casseta e Planeta, CQC, Panico...
Celebridade: 

6. Qual o seu lugar preferido, na cidade ou bairro onde mora? (comércio, parque, restaurante, praça, etc.)  A orla do Rio Guaíba, que na verdade é um lago... olha que lugar lindo!


     

7. Meta realizada em 2012? Ainda pendente... reduzir os gastos do cartão e emagrecer. Jesus me ajuda!!

8. Meta a ser cumprida em 2013? São tantas: Mudar para nova casa; emagrecer 20 kilos,; comprar móveis novos; voltar a estudar; costurar mais....

9. Qual foi o último livro que você leu, ou qual o último filme que assistiu?

Livro - não lembro o ultimo, mas estou lendo: " Muitas Vidas, Muitos Mestres" do Dr. Briam Weiss.

Filme - Esse é um caso complicado, pois se tivesse mais $$$ iria no cinema todo dia, aqui em Porto Alegre o cinema é muito caro, mais a pipoca para 2 pessoas (eu e o marido) sai quase R$ 50,00 por cessão.

Como tenho TV a cabo estou sempre vendo filmes, isso me acalma e distraí muito, ontem vi o Gato de Botas junto com o JP. 

Mas os filmes que mais me agradam são os de Romance: uma linda mulher, P.S. Eu te amo, Casa Comigo, e o Diário de Bridgit Jones ou Bridgit Jones no limite da razão, esse eu já vi e revi varias vezes, e se estiver passando vejo novamente.

10. Qual música te define neste momento? Não sei, mas a primeira música que me vem a cabeça é Sultimente - Skank, amoooo!

11. O que não pode faltar na sua bolsa? Baton, documentos e $$$$, quando não tem a gente usa o cartã, rsrssss.

Nooossa, nunca falei tanto... esse post foi uma terapia. Amei!

Beijos,


Frida Lucia  


Comentários

  1. Hahaha... eu tb vejo como uma terapia, pq direta ou indiretamente a gente vai buscando o que temos de bom (ou não) dentro de nós... rs!
    Adorei suas respostas, a sua sinceridade, te conhecer um pouco mais!
    Obrigada por aceitar a brincadeira!! ♥
    Bjns
    ;o)

    ResponderExcluir
  2. Oi Frida
    É minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo. Eu já havia feito esse meme algum tempo atrás. É muito legal porque a gente conhece um pouco melhor o blogueiro. Vc tem um jeito bem simples como eu, temos em comum a idade também, além de querer emagrecer kkkkkkkkk.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Frida,
    Adorei saber um pouquinho sobre vc.
    Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga estou fazendo parte do grupo BU no face e vim conhecer seu blog ,Meu numero é 2600 ,amei seu cantinho ,ja estou te seguindo ,espero vc o meu cantinho e se gostar fique comigo la será um grande prazer recebe-la ,bjs.
    http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!