Bolsa para o lanche



Quem trabalha fora sabe como é difícil conciliar a dieta na hora do almoço, se você vai a uma buffet então...

Por mais que você contenha a gula, sempre come um pouquinho a mais, para ajudar aqui em Porto Alegre/RS, a sobremesa vem junto com o almoço, como resistir??

O jeito é balancear, um dia eu trago almoço, outro como fora. Quando trago almoço de casa, sempre caio no mesmo dilema: não tenho uma sacola, para este uso específico, e bonita como essa; como diz aquele ditado famoso: "em casa de ferreiro o espeto é de pau" rsrsrssss,  vivo guardando sacolinhas de papel pra usar nessas horas, mas elas não duram muito, rasgam muito fácil, as de plastico não aguentam peso.

Para você não passar por este perrengue te trouxe este tutorial que foi gentilmente postado no blog Belly Buttons Boutique.

Para este projeto você vai precisar de 2 retângulos de tecido da sua preferencia: medindo 30 x 50 cm para a bolsa e a mesma medida para o forro; outros 2 medindo 10 x 90 cm para as alças, e 2 medindo  5 X 30 para fazer a presilha que fecha no botão, o forro pode ser com tecido impermeável para facilitar a limpeza.


Espero que tenham gostado.
Bjs,
Frida Lúcia 

Comentários

  1. Que bolsa linda... amei!
    Ótima sugestão para presentear no Natal, né?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Certamente este presente irá agradar muita gente.
    Bjs. Frida Lucia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!