Spaghetti ou Tortelinis?!

Outro dia, assistindo a um programa do Jaime Oliver, vi uma receita de massa com molho carbonara e abrobrinha, pensei, na próxima oportunidade vou fazer! Eis que ontem mesmo eu fiz, provei e recomendo, é uma delícia.

Sempre que posso dou uma olhada na internet, a procura de receitas culinárias e sugestões de cardápio, gosto muito de cozinhar, mas não gosto de fazer coisas trabalhosas, ao longo do tempo irei postando algumas receitas bem praticas que eu costumo fazer e sempre fazem sucesso.

Não sei se é descendência, mas adoro a comida Portuguesa e um blog que sempre dou uma passa para  bisbilhotar é da Família Antunes,  http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.com.br/, e não é que casou as ideias... eles fizeram uma pasta bem parecida com a minha, só que eu usei espaguete de semolina e eles Tortelinis, a receita está neste link: http://acozinhadafamiliaantunes.blogspot.com.br/2012/05/tortelinis-com-um-final-feliz.html.

Meu marido fotografa quase tudo que eu cozinho, e posta no blog dele simplesmentebasico.tumblr., ele tirou ontem uma foto do prato, mas não poderei me exibir porque ele ainda não postou... a receita é bem fácil, mas com certeza a receita da Família Antunes é muito mais light, e com frango... Na próxima oportunidade farei esta receita, depois eu mostro o resultado.

Recomendo! Se você fizer esta(s) receita(s) depois me conta como ficou, se me deres permissão, vou adorar postar aqui.

Bom final de semana!!!!

Comentários

  1. Olá Frida...
    Que agradável surpresa...
    Esta sugestão ficou bem apetitosa...
    Fico à espera da tua sugestão...
    Obrigado por partilhares... e por todo o carinho... ;)
    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Adorei sua visita, volte outras vezes!
Obrigada!